Consulta pública do programa “Mais Habitação” termina a 10 de março

Ministra da Habitação, Marina Gonçalves, convocou o Conselho Nacional de Habitação para 03 de março para discutir o programa.

O processo de consulta pública do programa “Mais habitação”, que o Governo aprovou na semana passada, arrancou esta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, e termina no próximo mês, a 10 de março, indicou o Ministério da Habitação, que convocou uma reunião do Conselho Nacional de Habitação.

“Todos os cidadãos, organizações, entidades, municípios, entre outros, podem assim apresentar sugestões, que o Governo avaliará a quando da aprovação final deste programa no Conselho de Ministros de 16 de março“, refere a mesma informação que avança também que a ministra da Habitação, Marina Gonçalves, convocou o Conselho Nacional de Habitação para o dia 03 de março para discutir o programa.

Algumas medidas ainda terão de passar pela Assembleia da República.

documento que agora está em consulta pública contém uma explicação das medidas aprovadas no Conselho de Ministros de 16 de fevereiro com as quais o Governo pretende fomentar a construção e disponibilização de casas e facilitar o acesso à habitação.

Retirado do Idealista – Adaptado por Dicas Imobiliárias