VILLA’S ADVENTURE: CONHECER VILA DO CONDE SOB UMA PRANCHA

Villa’s Adventure é um espaço de animação turística sediado em Vila do Conde, que tem como objetivo dar a conhecer a região, através da organização de diversas práticas desportivas e de lazer relacionadas com a natureza.

A Stand Up Paddle City Tour em Vila do Conde dá a oportunidade ao público de recuar no tempo até aos séculos XVI e XVII. Durante o passeio são dadas explicações sobre os monumentos mais marcantes da cidade, enquanto é possível disfrutar da prática de paddle ao longo do rio. Após esta prática desportiva, o serviço personalizado de massagens num jardim privado encontra-se disponível, acompanhado de um mini-brunch.

Atualmente, as atividades do Villa’s Adventure encontram-se apenas disponíveis em Vila do Conde, mas “crescer geograficamente e oferecer mais serviços, sempre com estes 4 requisitos (desporto, lazer, história e tecnologia)” é outro dos objetivos, afirma André Maia, responsável pela organização.

Com o slogan “Look Around & Improve Yourself”, esta prática torna-se numa forma mais divertida de ganhar conhecimento. Despertar interesse no público para experimentar e conhecer coisas novas, essencialmente naqueles que “mais valorizam o ser que o ter e sobretudo pessoas com consciência que um serviço personalizado e adequado às suas necessidades vale muito mais que entregar uma prancha nas mãos”.

Serviço personalizado e realizado com toda a segurança

O serviço disponibilizado prima por ser privado e personalizado porque se adequa às necessidades de cada pessoa, pela história que é dada a conhecer, pela tecnologia, ao ser possível ver um drone a filmar a experiência, e, pelo lazer através da oferta de alguns petiscos e massagens.

Atento ao momento em que vivemos, todas as atividades são, garantidamente, seguras ao serem realizadas ao ar livre, todo o material usado é desinfetado também pelo facto de ser um serviço privado.

Retirado do Mais Semanário – Adaptado por Dicas Imobiliárias