Ideias para decorar um jardim com móveis Ikea sem gastar muito

No verão, o jardim torna-se o local ideal para relaxar ou receber a família ou amigos, e fazer grandes jantares ao ar livre.

Um jardim é verdadeiro luxo e pode e deve ser apreciado em todas as estações do ano. Mas no verão torna-se o local ideal para relaxar ou receber a família ou amigos, e fazer grandes jantares ao ar livre. No artigo de hoje deixamos-te algumas dicas de como decorar um jardim com a Ikea para ter tudo o que precisas sem gastar muito.

mesas e cadeira de jardim
Ikea

Plantas e flores no centro de uma mesa posta são sempre uma boa opção. A mesa FALHOLMEN acomoda quatro pessoas e é feita de acácia de origem sustentável. Além disso, é pré-tratada, para que possas almoçar e jantar ao ar livre quantas vezes quiseres. Graças às abas ajustáveis ​​e ao tampo grande, oferece todo o espaço de que necessitas para os teus convidados, mesmo para os inesperados.

cadeira de jardim
Ikea

Para criar o ambiente certo no jardim, bastam duas poltronas de espaldar alto, uma mesa de centro e algumas luminárias pendentes. Para surpreender, o ideal é apostar no movimento encantador da cadeira de baloiço GUBBÖN que tem um efeito relaxante e promove o bem-estar: faz-te sonhar acordado. A cadeira é perfeita tanto em ambientes internos quanto externos.

churrasco
Ikea

Não pode haver jardim que se preze sem um churrasco. A churrasqueira a carvão GRILLSKÄR oferece muito espaço para guardar utensílios de cozinha essenciais e uma grande superfície de trabalho para os preparativos finais antes de começar a grelhar.

pérgula
Ikea

Ao criar sombra nos dias quentes, o HIMMELSÖ permite que aproveites mais os momentos ao ar livre no verão, especialmente quando o clima se torna incerto. O tecido oferece excelente proteção UV graças ao fator UPF (fator de proteção ultravioleta) de 50+, que permite bloquear 98% dos raios ultravioleta.

Retirado do Idealista – Adaptado por Dicas Imobiliárias